Orar no espírito

Todo Aquele que ora no Espírito a oração em língua, recebe do Espírito Santo entendimento para fazer suas atividades com exelência, seja ela em casa, no trabalho, na escola em qualquer lugar. Em tudo!

A maior parte dos homens, porém, fala muito pouco com Deus, e por isso, não consegue ouvi-Lo.

Se você quiser ter um relacionamento com Deus, que é Espírito, precisa falar na língua do Deus-Espírito. E a Sua língua é a sobrenatural!

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, pois lhe parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”. (Isaias 28:14)

O Que vai Mudar na sua Vida?

Ao falar em línguas, você elimina as derrotas de seu coração, pois seu exterior reflete o seu interior. Se for pobre por dentro, é muito mais por fora. Ao orar assim, seu caráter vai sendo transformado.

Na oração em línguas falamos mistérios com Deus, e Ele os revela a nós. Através dela, Ele fala em seu íntimo: Filho, você é mais do que vencedor! Isso enche seu coração e te inunda! É isso que a oração em línguas faz!

Posso orar em todo Tempo?

Orando em línguas um pouco no carro, um pouco no chuveiro, um pouco no trabalho. Não toma tempo nem ocupa espaço. Faça um teste: se você estiver nervoso, ore em línguas por três minutos que o nervosismo não permanecerá. Não importa no que esteja pensando enquanto ora, pois não é com sua mente que o faz.

“Porque é: preceito sobre preceito, regra sobre regra; um pouco aqui, um pouco ali”. (Isaias 28:10)

 

Não importa no que esteja pensando enquanto ora, pois não é com sua mente que o faz e sim com o seu espírito.