Missão Mato Grosso

Publicado em 19/02/2019

Missão Mato Grosso, uma missão de AMOR! 

Dia 23 de fevereiro, em Dom Aquino/MT.  Deus tem grandes coisas para fazer nesse Estado.

REGULAMENTO MISSÃO MATO GROSSO – ETAPA DOM AQUINO A “Missão Mato Grosso” é um evento evangelístico destinado à propagação do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo às pessoas, trazendo ao conhecimento dos participantes a abundante graça que nos foi dispensada através do sacrifício de Jesus. Com o único intuito de atrair o maior número de pessoas para ouvirem as ministrações da palavra de Deus, haverá, no dia 23 de fevereiro de 2019, a partir das 18h, por intermédio do Ministério O Pescador Sal da Terra, a entrega, mediante doação por sorteio, de vários prêmios que foram legal e oficialmente doados por membros da igreja.

1 – DAS REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO: O acesso ao local do evento é totalmente gratuito. Os participantes terão direito a uma pulseira numerada; cada participante concorrerá com apenas um número e deverá, necessariamente, se fazer presente no momento do sorteio. As pulseiras são numeradas e possuem um ticket, que deverá ser destacado pelo próprio participante e colocado dentro da urna que estará na portaria. Após a colocação do número na urna, a pulseira deverá ser colocada no pulso do participante, pois somente será entregue o prêmio a quem que estiver presente e com apenas uma pulseira no pulso, sem qualquer sinal de violação. As urnas serão fechadas vinte minutos antes do sorteio e levadas até o palco, sendo que, as pessoas que chegarem ao complexo após o fechamento da urna, ou esgotamento das pulseiras, não participarão do sorteio. Os prêmios somente serão entregues após a constatação do número da pulseira no pulso, sem qualquer sinal de violação, sendo indispensável, ainda, a assinatura, pelo contemplado, do termo de aceite da doação. A inexistência de algum dos requisitos acima, a existência de mais de uma pulseira no pulso do participante, ou a recusa na assinatura do termo de doação retirará o direito ao prêmio que será imediatamente disponibilizado para novo sorteio. O participante que for sorteado e não se fizer presente no recinto, no momento do sorteio, perderá o direito ao prêmio. O participante sorteado terá o prazo de 90 (noventa) segundos, contados do anúncio do número sorteado, para que se manifeste de modo que os organizadores consigam identificar o ganhador, sob pena de ser realizado novo sorteio e perder o direito ao prêmio. Não há limite de idade para participar do sorteio sendo que, no caso de o ganhador ser menor de idade, a entrega do bem será feita ao responsável legal, sendo necessário o competente instrumento compratório (certidão de nascimento, termo guarda, tutela ou curatela).

2 – DOS PRÊMIOS: Após a apresentação dos grupos de louvor e da ministração da palavra haverá a doação, através de sorteio dos seguintes bens:  Prêmios surpresa.  Uma motocicleta zero km, Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, ano 2018. Após o sorteio dos prêmios surpresa o ticket da pulseira do contemplado voltará para a urna. A individualização específica do item a ser sorteado será definida e comunicada antes da realização do sorteio. Os casos omissos serão resolvidos pelo departamento jurídico do “Ministério O Pescador Sal da Terra”. Publica-se o presente regulamento para que surta seus jurídicos e legais efeitos. Rondonópolis, 19 de fevereiro de 2019.

Ministério O Pescador Sal da Terra

 

Outros posts como este