7ª Expressão de Louvor e Adoração a Deus

Publicado em 23/07/2018

A “7ª Expressão de Louvor e Adoração a Deus” é um evento evangelístico destinado à propagação do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo às pessoas, trazendo ao conhecimento dos participantes a abundante graça que nos foi dispensada através do sacrifício de Jesus.

Com o único intuito de atrair o maior número de pessoas para ouvirem as ministrações da palavra de Deus, haverá, no dia 07 de agosto de 2018, por intermédio do Ministério O Pescador Sal da Terra, a entrega, mediante doação por sorteio, de vários prêmios que foram legal e oficialmente doados por membros da igreja, além de show gospel com o cantor Juliano Son e show pirotécnico.

Aliado ao intuito evangelístico, secundariamente, o evento se destinará à arrecadação de alimentos que, posteriormente, serão revertidos em benefício de pessoas carentes de nossa cidade e do Estado do Ceará.

Confira o regulamento para participar dos sorteios.

 

1. REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO O acesso ao local do evento é totalmente gratuito. No entanto, para a participação no sorteio, é necessária a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis, dentro da data de validade.

Os alimentos deverão ser entregues, na data do evento, em quaisquer das portarias de acesso ao parque de exposições ou antecipadamente nos postos de troca credenciados, nos pontos de evangelização e na Sede do Ministério O Pescador Sal da Terra.

A cada dois quilos de alimentos, o participante terá direito a uma pulseira numerada; cada participante concorrerá com, no máximo, 2 pulseiras (dois números/quatro quilos de alimentos) e deverá, necessariamente, se fazer presente no momento do sorteio.

As pulseiras são numeradas de 00001 a 90.000 e possuem um ticket, que deverá ser destacado pelo próprio participante e colocado dentro da urna que estará na portaria.

A pulseira deverá ser colocada no pulso do participante, posteriormente se destacando o ticket e depositando-o na urna, pois somente será entregue o prêmio a quem que estiver presente, com a pulseira no pulso ( e no máximo com duas pulseiras), sem qualquer sinal de violação.

As urnas serão fechadas trinta minutos antes do sorteio e levadas até o palco, sendo que, as pessoas que chegarem ao parque de exposições após o fechamento da urna, ou esgotamento das pulseiras, não participarão do sorteio.

Somente será declarado oficialmente o ganhador após a constatação do número da pulseira no pulso, sem qualquer sinal de violação; do número máximo de pulseiras nos pulsos (o máximo de pulseiras permitidas são duas por participante), sendo indispensável, ainda, a assinatura, pelo contemplado, do termo de aceite da doação.

A inexistência de algum dos requisitos acima, a existência de mais de duas pulseiras no pulso do participante, ou a recusa na assinatura do termo de doação retirará o direito ao prêmio que será imediatamente disponibilizado para novo sorteio.

O participante que for sorteado e não se fizer presente no recinto, no momento do sorteio, perderá o direito ao prêmio.

O participante sorteado terá o prazo de 2 (dois) minutos, contados do anúncio do número sorteado, para que se manifeste de modo que os organizadores consigam identificar o ganhador, sob pena de ser realizado novo sorteio e perder o direito ao prêmio.

Não há limite de idade para participar do sorteio sendo que, no caso de o ganhador ser menor de idade, a transferência do bem será feita ao responsável legal, sendo necessário o competente documento comprobatório (certidão de nascimento, termo guarda, tutela ou curatela).

Os três prêmios, ou seja, a casa, o carro e o ano de supermercado serão entregues a um só contemplado, de uma só vez.

2. PRÊMIOS E ORDEM DE PREMIAÇÃO

Antes da apresentação do cantor Juliano Son, haverá a ministração da palavra pelo Pastor Célio Rosa, seguida pela doação, através de sorteio, a um único ganhador, dos seguintes bens:

 Uma casa localizada na Rua São João, quadra 06, lote 17, no bairro Jardim Recanto da Vila Mineira, nesta cidade de Rondonópolis/MT, medindo 45,72 m², composta de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social e lavanderia. A casa é forrada, possui janelas em vidro temperado, chão em cerâmica, tanque instalado, encanamento pronto para máquina de lavar, telhado com telhas brancas e estrutura em aço, rede de água, esgoto e energia elétrica. Terreno medindo 11x20, murado na parte dos fundos.

 A mobília da casa consiste em um forno de micro-ondas Midea de 30 litros, um liquidificador Mondial de 400 watts, dois roupeiros, duas camas de casal com os respectivos colchões e cabeceiras; um sofá de dois lugares e um sofá de três lugares e um painel para televisor; armário de cozinha e pia, um fogão de 4 bocas, uma geladeira e mesa com 4 cadeiras.

 Um carro zero quilômetro, FIAT/MOBY 1.0;

 Um ano de supermercado – correspondente a 12 (doze) vale compras – um por mês, de setembro/2018 a agosto de 2019, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, em supermercado a ser definido pelo Conselho Deliberativo.

3. PROVIDÊNCIAS E REQUISITOS A SEREM PREENCHIDOS PELO GANHADOR

Os prêmios anunciados e acima descritos serão entregues a apenas um ganhador, ou seja, o sorteado receberá a casa mobiliada, o carro e um ano de supermercado.

Os prêmios serão transferidos diretamente dos doadores para o contemplado, sendo que todos os custos pertinentes à transferência deverão ser suportados pelo ganhador, inclusive no que diz respeito a emolumentos cartorários, impostos e taxas.

A posse do imóvel e dos móveis que o guarnecem somente será disponibilizada após a efetiva transferência para o nome do ganhador.

A tradição do automóvel, também somente ocorrerá após a transferência do aludido bem para o nome do ganhador.

O vale compras será entregue mês a mês, na sede do Ministério O Pescador Sal da Terra, ou disponibilizado o crédito diretamente no supermercado a ser definido.

O contemplado terá o prazo máximo de trinta dias, contados do primeiro dia útil seguinte a data do sorteio, para efetuar a transferência dos prêmios para o seu nome.

No caso de desrespeito ao prazo acima o ganhador perderá o direito ao prêmio que será vendido e o valor revertido para as obras sociais e evangelísticas realizadas pelo Ministério O Pescador Sal da Terra.

O ganhador, ao ser sorteado, concede o direito à sua imagem ao Ministério O Pescador Sal da Terra, para o fim de divulgação do evento e premiação, podendo ser utilizada em cartazes, banners, computador, internet, jornal, televisão, redes sociais, sem que gere qualquer reparação a honra e boa fama do presentado.

Os casos omissos serão resolvidos pelo departamento jurídico do “Ministério O Pescador Sal da Terra”. Tendo em vista as alterações necessárias, publique-se, com urgência, o presente regulamento para que surta seus jurídicos e legais efeitos.

Rondonópolis, 7 de agosto de 2018.

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO MINISTÉRIO OPESCADOR SAL DA TERRA, COM APROVAÇÃO DO CODESAL

Outros posts como este