Filme Deus Não Está Morto 3 ganha trailer e produtores anunciam data da estreia nos cinemas

Natania, Publicado em 22/12/2017

Os produtores do filme Deus Não Está Morto 3 divulgaram o primeiro trailer do longa-metragem, mostrando que o foco da história agora será a perseguição religiosa a cristãos em um ambiente em que todos julgavam livre de extremismo: o ocidente.

O novo filme da série vai estrear na próxima Páscoa nos cinemas dos Estados Unidos, e o lançamento no Brasil deverá acontecer na mesma época. As filmagens de Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão foram concluídas recentemente, e além do pastor da igreja situada no campus da faculdade, o personagem protagonista do primeiro filme também retorna.

O enredo do filme parte de um incidente: o templo da igreja liderada pelo pastor Dave é incendiado de forma criminosa, e quando o pastor Dave inicia o planejamento para a reconstrução, a Universidade Hadley se opõe, dizendo que a igreja se comporta de maneira “controversa”, por se opor ao conceito do politicamente correto.

De acordo com informações do portal USA Today, o pastor Dave vai precisar da ajuda de seu irmão, irmão Pearce, que é advogado e ateu, para vencer essa luta no tribunal. Esse detalhe do roteiro tem incomodado alguns ativistas ateus, que se referem ao filme como “melodramático”.

“Quando se trata de filmes ruins que parecem gerar lucro sem um bom motivo, você sabe que este é o filme que você esperava”, atacou o polêmico ativista ateu Hemant Mehta, em um artigo para o portal Patheos. A menção aos lucros vem do sucesso estrondoso de bilheteria do primeiro e segundo filmes.

Além do produtor e ator David A. R. White (pastor Dave), o filme traz também Shane Harper e Benjamin Onyango, que participaram dos primeiros filmes, e Ted McGinley, Jennifer Taylor, Tatum O’Neal, além do rapper Shwayze e da cantora gospel Cissy, ganhadora do Grammy, interpretando novos personagens.

Assista ao trailer legendado:

Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br/deus-nao-esta-morto-3-estreia-pascoa-trailer-94552.html

Outros posts como este