Notícias | 29 de Novembro, 2017
Yudi Tamashiro testemunha mudança de vida após conversão: “Felicidade verdadeira”
Notícias | 29 de Novembro, 2017
Yudi Tamashiro testemunha mudança de vida após conversão: “Felicidade verdadeira”

Baixar arquivo

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro foi batizado nas águas recentemente e sua conversão ao Evangelho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Convidado a fazer um depoimento para o programa Fofocalizando, do SBT, ele contou que agora sente uma “felicidade verdadeira”.

O jovem de 25 anos agora é funcionário da Record News, com quem assinou um contrato logo após vencer o reality show Dancing Brasil. A retomada da carreira na televisão aconteceu após um período de ostracismo, que o levou a uma reflexão sobre o que era preciso para se sentir feliz.

“Bom, faz algum tempo que já frequento a igreja evangélica. Muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, o ‘garoto Playstation’, mas nunca me conheceram como pessoa: o Cássio Yudi Muniz Tamashiro”, afirmou ao Fofocalizando.

“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, acrescentou.

O apresentador também afirmou que o batismo aconteceu no melhor momento: “Me sinto completo. […] É muito bom dividir esse momento e mostrar o caminho, né? Eu, como formador de opinião tenho que estar mostrando o caminho certo. Mostrando o que Deus fez para mim”, concluiu.

 

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/yudi-tamashiro-testemunha-conversao-felicidade-verdadeira-94120.html

 

Comentários