Notícias | 29 de Outubro, 2017
Muçulmana de 6 ano sonha com “profeta Jesus” e família se converte
Notícias | 29 de Outubro, 2017
Muçulmana de 6 ano sonha com “profeta Jesus” e família se converte

Baixar arquivo

 Em um sonho, uma refugiada síria de apenas 6 anos viu “o profeta Jesus”. Nele, o Senhor disse que um caminhão logo traria provisões para sua família faminta. No dia seguinte, missionários chegaram ao campo de refugiados, trazendo ajuda física e espiritual.

A pequena Amira vive em um acampamento improvisado ​​no sul da Turquia. Juntamente com seus pais e seus três irmãos, ela acabou forçada a passar longos períodos sem comida ou água. A Missão Christian que faz um trabalho com refugiados diz que as famílias vivem em condições deploráveis.

Um dia, a mãe de Amira mendigou numa cidade próxima até conseguir um saco de grão-de-bico, porém não tinham óleo para fritarem os bolinhos típicos, de falafel. Naquela noite, a menina conta que adormeceu ouvindo sua mãe chorar por falta de comida.

Na manhã seguinte, ela acordou contando a todos que sonhara com um caminhão trazendo bens para eles. Neste caminhão, relatou, havia um homem com uma longa túnica branca “como o Profeta Jesus”, que lhe avisou que a ajuda estava a caminho.

Mais tarde naquele dia, um caminhão realmente chegou no acampamento. Ele pertence a um ministério cristão, que deu à família de Amina mantimentos, incluindo o óleo que sua mãe tanto queria.

Agradecido pelas provisões, a matriarca da família convidou o missionário e seu tradutor para a sua tenda. O pai da menina, que perdeu as duas pernas depois de pisar uma mina terrestre na Síria, agradeceu ao cristão pela comida. Depois, tirou debaixo do seu travesseiro uma cópia do Novo Testamento para crianças que a equipe do ministério havia dado à sua filha.

“Por que você deu isso a ela?”, questionou. O missionário explicou que o amor de Deus os levou a fornecer alimentos físicos, mas também espirituais.

“Quando encontrei isso, estava prestes a jogá-lo fora, mas pensei que talvez fosse melhor examiná-lo primeiro”, contou o pai. “É realmente bom! Decidi ler e escondê-lo sob meu travesseiro para que ninguém mais o veja”.

A Christian Aid Mission está confiante na conversão de todos. “Nessa cultura, quando o pai ou a mãe lê o Novo Testamento e gosta, a família toda vem a Cristo. A filha viu a Jesus em seu sonho, e o pai está lendo o Novo Testamento; certamente Deus está trabalhando”, afirmou.

Os missionários dizem que os campos de refugiados carecem de tudo, principalmente comida e água. “O que nós trazemos é muito importante para eles”, avalia. O diretor do ministério local disse ter esperança que um dia, as crianças criadas nesses tais campos poderão conhecer o Senhor.

“As crianças estão acostumadas a nos ver chegando. Eles correm para nós com os braços abertos para nos abraçar ou apertar nossas mãos”, disse ele. “Quando eles envelhecerem, espero que se lembrem que foram os cristãos que lhes deram brinquedos para brincar, além de comida e água. Que o amor que compartilhamos com eles permaneça em seus corações para que eles busquem a verdade sobre Jesus.”

Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br/muculmana-de-6-ano-sonha-com-profeta-jesus-e-familia-se-converte/

 

Comentários