Nossas obras | 14 de Novembro, 2019
Grito Jovem
Nossas obras | 14 de Novembro, 2019
Grito Jovem

Baixar arquivo

Grito Jovem

Movimento voltado ao Jovens, com muita evangelização, louvor e adoração.

I Grito Jovem

II Grito Jovem movimenta juventude no Município

Um fim de semana para ficar na história de milhares de jovens. Com essa visão, o Ministério Sal da Terra está nos preparativos finais do II Grito Jovem. O evento, que será realizado no sábado (18.04), na sede do Ministério em Rondonópolis, faz parte das atividades do Programa Jovens Unidos Sal da Terra (Just). Na primeira edição 1.600 jovens se reuniram para dançar, cantar e adorar na presença de Deus. A expectativa é que mais de 3 mil jovens participem desta edição do “Grito Jovem”, que já entrou para o calendário oficial da igreja, que realiza anualmente uma série de eventos com propósitos e evangelização e consolidação de vidas. “Eles podem presenciar e aprender a viver a verdadeira alegria que é aquela encontrada somente na presença de Deus. O convite também se estende para os pais dos jovens, que devem agradecer por seus filhos estarem em comunhão na presença de Deus. Será uma noite abençoada”, afirma o pastor presidente do Ministério Sal da Terra, Célio Rosa da Silva. Na programação estão confirmadas bandas para embalar a noite dos participantes e levá-los a adorar ao Senhor como: grupos de louvor do Ministério Sal da Terra de Jaciara e o de Rondonópolis; o grupo Unindo Almas (Igreja Internacional da Graça de Deus); o Rota 7 (Ministério Ouvir e Crer) e ainda a participação de um grupo de louvor com estilo pagode gospel.Segundo a organização, haverá sorteios de brindes como bicicletas, mp3, mp4 e mp5, entre outros. Teatro também fará parte da programação, que terá início a partir das 20h.

PROJETO KID’S - No último domingo (12.04), quando foi celebrada a Páscoa, o Ministério Sal da Terra proporcionou às crianças um culto diferente. Ministração sobre a Páscoa, a origem e o que representa para os cristãos foi o tema da Escolinha Kid’s, que faz parte do “KID'S SAL DA TERRA: Educando para transformar”, projeto criado e desenvolvido na igreja com o intuito de evangelizar as crianças. Além disso, os participantes dançaram, celebraram junto com os aniversariantes do mês com bolo e refrigerante, e ainda receberam “sacolinhas surpresas” contendo doces, principalmente o chocolate. As professoras Tânia, Mara, Danyelli, Jassany, Bianca, Júlia, Antonia, Cristiane tiveram que receber “reforço” para cuidar das mais de 600 crianças que participaram da Escolinha no domingo. “Temos o sentimento de dever cumprido nessa etapa com mais esse trabalho feito para honrar e glorificar nosso Senhor Jesus”, disse uma das coordenadoras do Kid’s, Danyelli Baptista Silva. Em média, aos domingos o Ministério recebe entre 100 e 150 crianças e o convite é aberto à toda sociedade.

SERVIÇO – Além destes dois projetos o Kid´s e o Just, o Ministério também oferece: o Programa Jesus na Minha Empresa: Solo Fértil e Sagrado; o Programa de Evangelismo; de Intercessão. Todos os projetos, estão abertos para a participação de toda a sociedade e os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (66) 3426 2964 (no período vespertino), ou e-mail: rondonopolis@saldaterra.net. A sede central do Ministério, na rua Naim Charafeddine - n° 847 Residencial Buriti.

Teatro II Grito Jovem

III Grito Jovem

No próximo sábado (31) será realizada a terceira edição do Grito Jovem em Rondonópolis, evento promovido pelo Ministério Sal da Terra desde 2008 e que tem recebido, em média, 1.800 jovens a cada edição. O pico alto do evento vem com os shows de diversas bandas e ainda o sorteio de brindes. Uma praça de alimentação será montada na parte externa da igreja que contará com toda a estrutura de shows de grande porte. De acordo com presidente do Ministério Sal da Terra, pastor Célio Rosa da Silva, o jovem que participar do “Grito”não sairá da mesma forma que entrou. “A informação errada leva a lugares não desejados e de muito sofrimento. Nossos jovens tem recebido informações erradas e tem caído no vício das drogas, de coisas erradas da internet, tem desonrado pai e mãe o que tem causado frieza muito grande nas famílias”, afirma o pastor. Para ele, a igreja de Jesus Cisto tem como intervir nesse processo de retomada dos valores morais. “Vemos hoje que os princípios morais da família tem sido violados e, pensando nisso, nós do Ministério Sal da Terra queremos dar nossa parcela para o bem estar e progresso de nossos jovens, que são o futuro e terão os valores fundamentais resgatados”, complementa. A entrada para o evento é gratuita e será realizado no espaço da igreja. Os organizadores apontam que toda sociedade está convidada não apenas os jovens. “Homens e mulheres de sucesso que estão em evidência hoje através do Espírito Santo vão se ver no passado contribuir para que esses valores sejam implantados no coração dos homens e mulheres de sucesso do futuro, pois acreditamos que a juventude de nossa cidade será uma geração vitoriosa”. Recentemente, a igreja realizou o I Retiro Jovem “Meu Tempo”, na Chácara Flamboyant. Com o tema “Eu e o Espírito Santo, meu chamado minha vida”, foram três dias de ministrações, música, adoração, para cerca de 75 adolescentes e jovens. O retiro marcou, na visão dos organizadores, um novo tempo para a igreja. “Um jovem restaurado representa uma família inteira restaurada, por isso nossos olhos tem se voltado para a juventude nesses dias, pois a palavra diz ‘lembra-te também do teu Criador nos dias da sua mocidade, antes que venham os maus dias’, ou seja, andar nos caminhos de Deus levará paz, segurança e alegria para um lar, e evitará os descaminhos”, afirma a líder do grupo de Jovens Unidos Sal da Terra (JUST), Karoline Garcia Lustoza. A sede da igreja fica na Rua Naim Charafeddini, 847, bairro Buriti. Os cultos são realizados de quarta-feira a domingo, sempre a partir das 19h30, e são transmitidos pela internet pelo site: WWW.saldaterra.net Os cultos de jovens ocorrem sempre aos sábados no mesmo horário.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=118482

IV Grito Jovem:

No próximo sábado (16) será realizado o IV Grito Jovem, evento voltado para a juventude de Rondonópolis e Região Sul promovido pelo Ministério Sal da Terra. O evento que conta com a participação de diversas bandas reúne anualmente cerca de 2 mil pessoas no Ministério Sal da Terra. Nesta edição, a Grupo de Louvor Sal da Terra conduzirá a noite de música, louvor, teatro, com convidados especiais como a Banda JUST, Banda RM XII E Banda Rota 7, além da apresentação de peça teatral e do grupo de bate-corpo. A noite de celebração começa às 19 horas, no estacionamento da igreja e terá na programação a distribuição de diversos prêmios, como notebooks, como incentivo será sorteada também três meses de mensalidades pagas para um curso universitário, além de outros brindes. 

Fonte:http://www.pautapronta.com.br/2011/?p=1988

V Grito Jovem

Grito Jovem nas cidades: 

Pedra preta

 

Jaciara

 

 

 

Comentários
Relacionados